26 de fev. de 2011

BICool


Siim,eu estou falando  das canetas e lápis BICool!! Elas são super lindas para você usar na sua sala de aula ou que tal para escrever sue diário?!

Perfume de Katy Perry abalando!


Katy Perry escolheu um look todo fofinho para o lançamento de seu perfume, batizado de “Purr”.
O novo Perfume da Katy Perry, em frasco de gatinho é super lindo, super cheiroso e é da Katy Perry 3 motivos pra voce sair correndo agora e comprar o seu!!






Miley Cyrus lança sua própria linha de roupa!

Miley Cyrus, lançou sua coleçao de roupas TOTALMENTE LINDAS, super na moda. Com itens bem básicos e confortáveis, a coleção tem peças que parecem mesmo ter saído do guarda-roupa da Miley!

 O look de Miley foi feito para o evento de lançamento da coleção, Miley apostou na combinação da minissaia de couro com a camisa branca, compondo um look sexy e chic!!






Nova linha de esmalte da Impala

 Finalmente eles leram minha mente: Criaram uma linha de esmalte que ira fazer você abalar nas ruas, tirando o fato de que vai fazer você brihar nas ruas. Esmaltes lindos que realmente chamara a atenção de todos!!


Linda,com zíper!

Muitas de vocês já ficaram sabendo dos brincos de zíper,e que está na  moda...e que uma das pessoas para provar isso é a atriz Vanessa,da novela ESCRITO NAS ESTRELAS!
E as faixas de preço são:

* R$ 5,00
*R$   10,00

E já deicho um vídeo super bacana!                                                                                                            


P.S depende do lugar!!

Comparação

Eu hoje vou fazer a comparação,entre como nós se vestimos hoje em dia e como as pessoas se vestiam no passado!!

Hoje em dia:
















No passado:











Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Destaque para relações de trabalho, com colegas ou chefes, pela manhã.. Mostre o seu melhor, mas não insista em posições autoritárias. Você sairia perdendo. A tarde, arrumações, cuidados pessoais e suavidade. De noite, sensualidade, encanto e afetos.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Um sábado para esclarecimentos, para apontar irregularidades ou desvios no âmbito familiar. Com bom humor, você saberá dizer todas as verdades, que assim serão mais bem aceitas. Clima bom para estar com amigos de noite. Festas são bem-vindas.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Perceberá como as novidades e as reviravoltas chegam dos lugares menos esperados. Ajuste seu discurso, sua mente e seu coração a isso. Não espere de irmãos ou amigos coerência absoluta. Saiba lidar com mais esta fragilidade humana.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Clima astral positivo para você, que precisa cuidar bem de si mesmo com aquele carinho especial. Afinal, com a Lua em seu signo e enviando vibrações arrevesadas a Urano, a tendência é de se desgastar. No amor, surpresas. Receba-as bem.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

La vem mais um sábado em que você terá de segurar com unhas e dentes a tendência a gastar, confiando na abundancia infinita do universo. Pense bem antes. Mercúrio, Marte e Sol em Peixes acentuam sua necessidade de se expressar, de amar e ser feliz.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Esgotamento físico ou emocional requer descanso, mansidão, esportes suaves e algum tempo em isolamento, para dormir, meditar ou realinhar suas energias. Faça com que as pessoas que o amam entendam isso claramente. É seu direito e não abra mão!

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Viagens curtas em vista, mas demandas familiares ou preocupação com um parente terão peso na sua programação. Responsabilidades afetivas suas não poderão ser adiadas ou delegadas. De noite, namoro, desde que leve e alegre, sem dramas.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

A pressa em ser feliz, em conquistar algo melhor e maior é uma onda que contagia todos os leoninos hoje. A boa idéia é usar todo esse entusiasmo e organizar uma festa. Um pré-carnavalesco, quem sabe? No amor, romantismo e sensualidade.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Deixe claro que hoje e amanhã você precisa relaxar, pensar na vida e se divertir com amenidades. Então, nada de conversas difíceis, situações delicadas e constrangedoras. Se insistir, poderá tomar as atitudes menos apropriadas. Repense!

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Como você está sensível para captar direitinho os desejos de seu amor, o relacionamento irá fluir bem melhor. Leve em conta também que tudo tem um limite, até sua paciência com amigos que deixam os programas no ar. Você não merece!

Touro (21 abril a 20 de maio)

Neste sábado, exercitará seu autocontrole ao dar o direito aos outros de tocarem suas vidas conforme quiserem. Apenas com filhos e parentes sua intercessão será benvinda, pois ai fará o papel de orientador. Noite ótima para festanças grandes


.

Áries (21 de mar. a 20 de abril)

Final de semana com muita energia, estimulo e visão. Se possível dê uma escapada da rotina, pois hoje você precisa de ar livre, horizontes amplos e da companhia de pessoas generosas e confiantes. Anote sonhos, serão reveladores e darão caminhos.

Novidade!!

Oi,pessoal!! tenho uma novidade quentinhaa,eu vou postar diariamente todos os signos!! bom pelo menos,vou tentar postar todo dia! 


Beijos,até a próxima postagem!

Dicas Infáliveis

1. Ao hidratar as mãos com cremes específicos você também hidrata as unhas e evita que elas descamem. "Quando ocorre uma esfoliação, o esmalte descasca mais", diz Cícera Thaís de Sá, manicure do Salão da Praia.

2. Outra boa sugestão para que seu esmalte dure mais é deixar as unhas "respirarem" durante dois dias antes de pintá-las de novo. Isso evita descamação.

3. Use uma lixa para polir a superfície. Esse procedimento aumenta a capacidade de absorção do esmalte, fazendo com que demore mais tempo para descascar.

4. Antes de pintar, certifique-se que o esmalte está novo. Caso contrário, ele fica grosso e descasca.

5. Não abuse na aplicação. Procure passar apenas duas camadas e espere a primeira secar bem. Desse jeito, garante que o esmalte foi absorvido pela unha.

6. Com um palito com algodão e removedor ou até o dedo, tire o excesso de esmalte da ponta da unha. Isso impede lascas e outros danos nos primeiros dias.

7. Finalize sempre com um extrabrilho. Afinal, a principal função dele é prolongar o tempo de duração da manicure e intensificar a cor.

8. Passe uma camada de óleo secante para evitar danos na produção antes de secar.

9. Para manter o visual intacto, repasse uma camada de extrabrilho três dias após ter feito a mão - ou quando precisar.

10. Não deixe que o trabalho doméstico acabe com as unhas. Use luvas e evite o contato direto com a água e produtos que mancham o esmalte.

Teste!!

Fiz esse teste e da cor do seu cabelo que combinava,e em mim deu tons de castanho!! entrem ae: