7 de mar. de 2011

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Algo sobre seu dinheiro está um pouco enrolado, há obscuridades que precisam ser esclarecidas. Será saudável não manter expectativas, nem fazer promessas para confundir alguém. Divirta-se, descanse, seja mais suave consigo mesmo.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Um dia de bons contatos, afetos e conversas interessantes. Você se valoriza como deveria? Um tema pra refletir e entender certos porquês do seu presente. Não so no amor, alias. Amigo precisa de você. Rapidez e inventividade. Prestatividade.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Você tem de tomar as rédeas de algo em casa - será necessário e também está preparado para isso. Depois, trate de se divertir - talvez em casa mesmo, ou no mínimo na maior informalidade! Natureza e simplicidade farão super bem a você.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Astral bom pra você, tudo sendo vivido como se fosse mais fácil do que é, porque o momento é de sorte, proteção e prestigio. Então aproveite. Em algum momento terá destaque, então faça o melhor que puder. Generosidade e afetividade em alta.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Marte e Plutão em acordo facilitam envolvimentos profundos, muita sensualidade e provêem um toque divertido e encantador em você. Foco nos propósitos e no fundamental são os subprodutos. Vênus e Júpiter aumentam sua hospitalidade.

Libra (23 set. a 22 out.)

Vênus e Júpiter formam um par e tanto a seu favor nestes dias! Beleza, encantamento e sociabilidade - sucesso também, além de provas de afeto e bem querer. Se você vai desfilar neste carnaval, será um sucesso. Senão, também será bem notado.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Mercúrio e Urano em conjunção são planetas que eletrizam e trazem a baila revelações até chocantes ou surpreendentes. Assim é que você vai aprender mais sobre si e ver como os outros lêem seu comportamento. O amor caminha bem melhor

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Um clima de paixão e envolvimento contagia você nestes feriados. Embora a vontade de estar junto seja bem forte, será importante cumprir alguns compromissos chatos antes disso. De noite, o entrosamento fica mais fácil e a espontaneidade domina.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Impaciência e destempero emocional tendem a atrapalhar seu carnaval hoje- mas tudo depende de seu controle. De tanta impulsividade, o risco de se pegar sozinho é grande! Uma relação pode ficar em compasso de espera. Aposte na boa vontade.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Nada de falhas no trato com alguém querido hoje - do tipo de desatenção, mudança inesperada de intenções e disposições. Tente cumprir o prometido e tudo irá bem. Palavras são arriscadas hoje - escolha-as com cuidado! Amizade em alta!

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Que tal ter vários planos pra se divertir hoje? Ao invés de se apoiar apenas em um programa, tenha alguns outros, para o caso de alguém falhar. Isso tende a ocorrer. No amor, mais liberdade e menos conversa mantem a chama viva e alegre.

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Lua em seu signo pede certa calmaria e tempo pra se refazer e equilibrar. Nem espere ser acompanhado nessa empreitada. Faça seu programa e depois engate algo mais a noite. Até lá, o descompasso entre expectativa e realidade serão grandes.

Esmaltes!!

Entre diversas marcas de esmaltes que existem por aí, nós mulheres ainda buscamos o que há de melhor em qualidade e tradição, e também não abrimos mãe de pagar um preço pequeno por algo que a gente sabe que é confiável, por isso posso garantir preço e qualidade nas marcas mais usadas no nosso país.

As marcas mais famosas de nosso país são essas: risque, colorama e impala esmaltes, não querendo tirar qualidade de qualquer outro esmaltre comercializado no nosso país, mais essas marcas estão presentes no mercado a muito tempo, e com isso podemos confiar em tradição e unhas bonitos, elas sempre lançam lindas coleções de tirar o fôlego, e de quebra deixa nossas unhas perfeitas para qualquer ocasião.

Texto Retirado:        http://www.dicasemoda.com.br/

Avril Lavigne!

Quem nunca percebeu no estilo da Avril Lavigne,levanta a mão!Se você levantou a mão,não estou falando com você...continuando,o estilo de Avril é mtooo estiloso mas as vezes ela exagera um pouco....veja a gora ela antes e depois:




Sim,é ela!            (na esquerda era ela antes da fama e na direita ela hoje em dia)

Taylor Swift!

Quem nunca reparou nas roupas da nossa DIVA POP?!Estou falando da Taylor Swift,claro!Ela uza roupas bonitas e simples no dia a dia,vou mostrar um exemplo de ela antes na fama e de hoje em dia:



(na esquerda mostra ela no passado e na direita ela hoje em dia)

Desculpa!!

Oii,pessoal....mil desculpas por não ter postado antes,pois estava estudando mtoo para a minha prova....e por isso agora vou postar novidades da MODA!Aguardem que terá mtas,mas mtas novidades....

Beijos e até a proxima postagem : )