20 de mar. de 2011

Rihanna!!

Rihanna está bombando na Vogue americana de abril! A cantora, que sempre chama a atenção com looks superfashion, estrela uma das capas mais aguardadas da publicação.
Rihanna aparece no ensaio com looks mais neutros, bem diferente dos que costuma usar. O destaque fashion ficou para o cabelo vermelho bem vibrante, que aparece tanto na versão longa quanto curtinha!




Em entrevista, Rihanna falou sobre seu estilo cheio de personalidade! “Virou mais algo sobre arriscar. Quando combino meus looks, me desafio a fazer algo dar certo. Eu sempre procuro por modelos mais interessantes (…). Eu tenho que fazer isso ficar com a minha cara. Eu acho que isso é o mais incrível da
moda!”, contou.



Comentário: Eu acho que a capa,o vestido ficou muito bom...pois combina com ela!Nós sempre se supreendemos com a Rihanna,então pq não mais uma vez?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário